Site

domingo, 10 de janeiro de 2016

SÓ PODIA SER COMIGO

Lembram do ano de 2014 que fiquei sem turma na escola Estadual Hilda Köetz? Sem turma na Nomeação e convocação? Tendo professores na minha área de Ciências e Matemática contratados?
Este ano 2016, no dia 08 de janeiro recebi uma ligação da Diretora da escola dizendo que eu teria que revogar a convocação.  Com a nomeação não trabalho mais nessa escola. Trabalho na Escola Estadual Augusto Steinhauzen na localidade de Linha Bonita - Município de Toropi. Com a convocação com muita luta consegui trabalhar no Programa Mais Educação, que recebi a notícia por telefone da Diretora da escola que não teria mais. Perguntou se eu aceitava apenas 10 horas, mas teria que revogar essa convocação.
Sei que se eu revogar a convocação vai atrapalhar a minha vida funcional. Então, telefonei para a diretora que estava na coordenadoria 8 ª CRE em Santa Maria após 10 minutos da ligação que ela fez para mim. E disse que queria as 20 horas. Foi então, que eu falei de colegas que tem contrato, falei então com pessoa que trabalha na CRE. Ela falou que a diretora tinha comentado que essa pessoa que tem contrato, só trabalha de manhã, horário que eu estou na outra escola. Na realidade essa professora trabalha a noite e estava falando em desistir, já que vem de outra cidade. Então, ainda não sei como fica ou melhor fico na espera......

Nenhum comentário: